A final dos sonhos



Eu gostaria de ver o Grêmio em mais uma final, mas nem na ida e nem na volta fez por merecer uma classificação. Deu River com justiça.

Já o Palmeiras eu não ligo nem um pouco. Como o River já estava na final, minha torcida foi pelos xeneizes. Deu Boca com justiça.

Justamente na última edição da Libertadores em que teremos a final em dois jogos, os deuses do futebol decidem nos presentear com essa maravilha de final. Estou longe de ser um admirador de argentinos, mas uma final com a pompa de Boca x River é de deixar qualquer um animado. É o Barcelona x Real Madrid das Américas, algo que nunca aconteceu numa final de Champions, tampouco numa final de Libertadores.

Você, querido amante do futebol, terá nos dias 7/11 e 28/11 a oportunidade de ver 9 títulos de libertadores em campo, 69 campeonatos argentinos e a maior rivalidade da Argentina, podendo ser até a maior da América do Sul. Gremistas e coloradores que me perdoem.

Veremos um espetáculo, uma final dos sonhos de qualquer um, até de quem não torce pra nenhuma dessas equipes.

Apreciem, assistam do primeiro ao último minuto, acompanhem pré e pós jogo, deliciem-se com esse presente que estamos recebendo.

A partir de 2019 teremos a final em jogo único. O sentimento não será o mesmo, independente do confronto.

Essa é sua última oportunidade. Aproveite.


Abração,
Gabriel Miranda

Siga-nos também no Facebook, no Instagram e no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário