Com sobras, Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo para o próximo triênio. Com ele, uma boa turma que esteve presente em algum momento na era Bandeira, está de volta ao Flamengo para os próximos 3 anos.
Você, torcedor, não precisa arrancar os cabelos da cabeça e nem morrer de preocupações com essa resultado. Landim e parte de seus aliados integraram esse projeto de recuperação do Flamengo e hoje voltam ao poder para dar continuidade ao que foi bem feito e com a promessa de ajustar o que deu errado.
E você sabe o que deu errado. Dentro de campo é difícil apontar o que deu certo, na verdade. Fora dele, tudo foi acima do esperado. Mas como todo clube de futebol, não vivemos apenas de pagar contas, mas sim de títulos. E títulos, meus amigos, estão em falta na nossa história recente.
De qualquer forma, temos que agradecer a diretoria que esteve no poder durante 6 anos. Mesmo se desmantelando ao longo do caminho, sempre mantiveram a seriedade e o comprometimento com o crescimento do Flamengo, isso não podemos negar. Podemos odiar o rendimento dentro de campo, as contratações, a falta de cobrança para com os jogadores. Mas devemos bater palmas pelo que foi feito nesses 2 mandatos no que diz respeito as finanças do Flamengo e a reestruturação completa do nosso amado rubro-negro.
Agora é continuar o processo e, de fato, consagrar tudo que vem sendo feito desde 2013. A hora é essa. É o momento de juntar tudo o que foi feito fora das quatro linhas, com um ótimo desempenho dentro delas. É hora de esquecer ''cheirinhos'' e conquistar o que de fato merecemos. É hora de ser respeitado, temido e admirado.
É hora de voltar a ser, definitivamente, Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário