Amigos, escrevo esse texto emocionado e em êxtase. O Flamengo acabou de fechar as contratações de Gabigol e De Arrascaeta, e ainda está por detalhes do Bruno Henrique. Dá pra acreditar?
6 anos atrás, nós estávamos devolvendo nosso principal jogador, Vágner Love, ao CSKA por não ter condição de arcar com os custos. Hoje, fechamos a maior contratação da história do futebol brasileiro e de quebra ainda pegamos por 1 ano o artilheiro do último campeonato brasileiro e copa do Brasil.
Pra se ter noção do tamanho do que estamos fazendo, é só acompanhar o desespero de toda a imprensa. De repente surgiram ''jornalistas'' preocupados com a segurança dos alvos do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro, ''jornalistas'' perguntando de onde o Fla tira dinheiro para essas movimentações e ''jornalistas'' dizendo que o Flamengo inflaciona o mercado. Amigos, nós não estamos nem aí. Vocês vão ter que nos engolir!
E isso porque nós sofremos nos últimos 6 anos ajustando as contas, em meio a contratações ridículas e motivos de chacota, a campanhas ridículas e vexames em vários campeonatos. Só nós, rubro-negros, sabemos o que passamos até alcançar o patamar de hoje. Tudo por mérito nosso! E esse ''nosso'' engloba membros das diretorias e também os torcedores que compraram esse barulho e acreditaram que poderíamos chegar onde chegamos.
Tá liberado rir á toa, pessoal. Nós merecemos. Ainda existem lacunas a serem preenchidas, principalmente a defesa (alô Marcos Braz, alô Spindel!), mas já temos um time muito forte e que com certeza vai nos dar muitas alegrias.
Hoje demos mais um grande passo rumo ao topo. De lá nunca deveríamos ter saído, mas por incompetência de muitos, quase chegamos ao fundo do poço. Agora, estamos renascendo. E quando você acorda um gigante como o Flamengo, você tem que estar preparado para aguentar as consequências.
O plano é ganhar o país, a América e o Mundo. Não duvide dessa camisa.
Abração,
Nenhum comentário:
Postar um comentário