Na raça!



Quando tudo parecia perdido, eis que surge a estrela de Giorgian De Arrascaeta. Num jogo brigado, sofrido, sem muitas oportunidades, valeu o faro de gol do uruguaio que nos fez renascer numa final sem muita importância, mas que jamais poderia ser perdida para nosso maior rival.

Na quarta foi na raça, no coração, no espírito rubro-negro do qual tanto sentíamos falta e parece ter retornado com Abel Braga no comando. Nesse domingo apelamos de novo pra nossa mística, pra nossa grandeza. E parceiro, quando os 11 em campo entendem o que é ser Flamengo, é sucesso na certa.

Mantivemos o tabu de mais de 30 anos sem perder pros VICES em finais, ganhamos com um time B recheado de crias do Ninho e ainda deixamos que eles acreditassem até o finalzinho que seria possível nos derrotarem. Coitados. Quem nasceu pra ser vice, vai ser vice até morrer!

A expectativa é de que sigamos com esse mesmo tesão, essa mesma gana de vencer. Que possamos evoluir tática e tecnicamente, fazendo brilhar cada vez mais as estrelas de nossos craques.

Quarta tem Liberta, tem jogo grande. Nosso dever é manter o ritmo e buscar mais 3 pontos.

Esse ano promete coisas grandes, e diferente dos outros anos, acho difícil que passemos a temporada em branco. 

Vamos com tudo, Mengão. Pra cima deles!

Abração,

Gabriel Miranda

Siga-nos também no Facebook, no Instagram e no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário