Foram 2 jogos, 180 minutos. Uma partida aqui e outra em Minas. Sabe em qual delas o Flamengo jogou bem? Em nenhuma.
Depois de uma atuação fracassada no Rio, completamente perdido e sem o mínimo de criatividade, o Rubro-Negro fez hoje, em Minas, uma partida que não deve trazer nenhum tipo de orgulho.
Estamos acostumados, infelizmente, a ver um time vagabundo em campo. Um time que cria pouco, não ganha de adversários inferiores fora de casa, não apresenta nem de longe o que vinha apresentando antes da Copa. Justamente por isso, quando o time tem mais volume de jogo em uma partida em que isso era o mínimo, a torcida já resolve aplaudir e sentir orgulho.
No Rio, o Cruzeiro teve as melhores oportunidade e poderia ter levado até um 3x0 pra casa. Hoje, o time mineiro teve, de novo, as melhores oportunidades. Acha isso normal? Você, torcedor, está contente com isso?
Não somos nem de longe uma referência continental, mesmo com o título de 81. Mas o que esperamos, no mínimo, é que o time entregue tudo que pode entregar dentro das quatro linhas. Se tivesse feito uma partida como aquela traumática contra a La U, em 2010, poderíamos ao menos sentir orgulho de alguma coisa.
Mal no Rio e mal em Minas. O resultado é esse aí que vocês sabem. Ano passado, 2 vice campeonatos e esse ano uma eliminação no torneio mais importante do continente com duas atuações horrorosas.
Eu, como torcedor do Flamengo, não me orgulho em nada. Passamos aos trancos e barrancos da fase de grupos e nas oitavas fomos RÍDICULOS em dois jogos. Não se contentem com tão pouco e não desvalorizem essa queda. Eliminações são sempre eliminações.
Abração,
Nenhum comentário:
Postar um comentário