O problema vem de cima




Não vou entrar naquela de falar que faltou raça, não acredito que tenha sido isso. O Cruzeiro foi bem, soube jogar uma partida de mata mata.. Deixamos claro, de novo, que temos limitações gritantes no elenco. Creio que o problema é muito maior.

Falta a diretoria se impôr, mostrar que isso é Flamengo, cobrar, ficar em cima. Esse time frio de hoje, é reflexo da falta de cobrança, de imposição da diretoria.

A torcida calada também é reflexo de uma diretoria que não sabe que o Flamengo é do povo e por isso prioriza o lado financeiro ao invés do esportivo.

O preço médio do ingresso hoje foi R$78. Por esse preço você acha que a diretoria quer o verdadeiro torcedor rubro-negro na arquibancada ou apenas expectadores? Por diversas vezes ouvimos a voz do locutor do estádio e por outras diversas vezes a torcida cruzeirense tomou conta do Maracanã. Foram mais de R$ 3 milhões de renda no jogo de hoje. Valeu a pena?

Se a própria diretoria não entender o que é Flamengo, vai continuar não funcionando. Ano passado pagamos caro pelo planejamento errado e esse ano vemos a história no caminho para se repetir.

Esse time não tem condições de vencer três campeonatos no ano. Já era pra ter decidido semana passada que o Brasileiro era mais importante que a Copa do Brasil, tendo em vista o jogo que teríamos no sábado. Empatamos quarta, perdemos sábado e de quebra fomos ultrapassados pelo São Paulo. Tá errado!

Não é questão de ser obrigação vencer os três campeonatos, mas sim de planejar e escolher o que realmente mais importa na temporada. Por querer ir bem nas três frentes, podemos ser eliminados de duas e perder o controle de uma.

É incrível como o Flamengo visita o céu e o inferno num espaço de tempo tão curto.

Abração,
Gabriel Miranda

Siga-nos também no Facebook, no Instagram e no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário